Feira do cavalo de Ponte de Lima recebeu cerca de 150 mil visitantes



A 11ª Edição da Feira do Cavalo de Ponte de Lima, Capital do Circuito Equestre Internacional, que decorreu de 6 a 9 de Julho, na Expolima, recebeu cerca de 150 mil visitantes, com uma forte presença estrangeira , “colocando Ponte de Lima numa das capitais do circuito equestre internacional”, refere fonte institucional da autarquia, organizadora do evento.

Recentemente distinguida como evento do ano na Gala de Prémios “Alto Minho Business Awards”, a Feira contou com uma série de provas que abarcaram diferentes modalidades equestres.

O destaque vai para os três campeonatos nacionais no programa: o Concurso Nacional e a Taça de Portugal de Dressage, e o Campeonato Nacional de Equitação de Trabalho, este último acolheu em concurso as vertentes de Ensino, Maneabilidade e Velocidade.

O programa apresentou ainda o Concurso de Modelo e Andamentos, Equitação à Portuguesa, Torneios de Horseball, Derby de Atrelagem, Equitação Adaptada e o Concurso Campeão dos Campeões.


Fonte: Agricultura e Mar ->  http://agriculturaemar.com/11a-edicao-da-feira-do-cavalo-ponte-lima-recebe-150-mil-visitantes/
Data de publicação: 2017-07-12 08:38:30

        

233 visualizações