AgroSemana 2018 regressa no final de agosto



Cartaz da 6ª edição Agrosemana
Fonte: Comissão Organizadora

No próximo dia 30 de Agosto a 2 de Setembro, o espaço Agros abre as portas para a 6ª edição da AgroSemana – Feira Agrícola do Norte.

Com uma aposta cada vez mais vincada em áreas de negócio de cariz agrícola, e em afirmar-se como um dos eventos de referên¬cia do setor a nível nacional, a AgroSemana posiciona-se de modo a criar uma plataforma privilegiada de negócios, contactos e de troca de conhecimentos e experiências. Em 2017 ultrapassou as 60.000 pessoas, proporcionam às empresas do setor uma visibilidade ímpar para a promoção da sua atividade e dos seus produtos.

Ao longo dos quatros dias da Feira Agrícola do Norte, são diversas a atividades em destaque, nomeadamente o Concurso Raça Holstein Frísia e Concurso Open, com Animais Jovens e Animais Adultos, onde em 2017 contou com mais de 135 bovinos m competição. Para além das atividades responsabilidade social que despertam sempre o espírito de diversão e solidário nos participantes.

Um grande destaque da edição deste ano será a realização do Agrolympics Europeu que, pela primeira vez em Portugal, reunirá mais de 100 estudantes agrícolas de vários países europeus, num espírito de competição saudável, testando a sua perícia e capacidades em diversas provas de cariz agrícola. Portugal também estará representado com os vencedores do Agrolympics Portugal, realizado na AgroSemana 2017: Escola Profissional Agrícola Quinta da Lageosa – Covilhã.

A entrada é livre.

Saiba tudo sobre este evento aqui.


Fonte: Comissão Organizadora
Data de publicação: 2018-07-04 09:05:31

382 visualizações