Ruralbit lança novo módulo de gestão de ovinos e caprinos



A Ruralbit, empresa que desenvolveu e comercializa o e-Exploração, lança hoje um novo módulo que permite aos utilizadores efectuarem a gestão de explorações de ovinos e caprinos.

Este novo módulo soma-se assim aos já existentes (gestão de efectivos bovinos, equídeos e cadernos de campo) tornando assim o e-Exploração a plataforma online mais completa para a gestão de explorações agrícolas.

Com a identificação individual dos animais, passa a ser possível gerir os ovinos na vertente reprodutiva e produtiva, obtendo-se toda uma série de relatórios de apoio à gestão da exploração, como já se fazia no módulo dos bovinos.

Desta forma a informação registada (como por exemplo  nascimentos, entradas e saídas de animais, contrastes, lactações, identificações de adultos, registo do livro de medicamentos) permite obter relatórios muito completos sobre a exploração.

Estão também disponíveis módulos de comparação com ficheiro do i-Digital, por forma a facilitar a relação com esta plataforma do IFAP, e garantir que os dados lá registados estão 100% correctos.

Este módulo dispõe de suporte gratuito, online, por telefone e por e-mail.


Conheça todas as potencialidades deste módulo aqui .


Para mais informação contacte suporte@ruralbit.com ou 224107440


Fonte: Ruralbit
Data de publicação: 2018-09-07 13:46:34

424 visualizações