Portuguese Beef promoveu carnes bovinas portuguesas em França



A marca Portuguese Beef esteve presente no certame internacional Le Salon International de l'Alimentation (SIAL), em Paris, nos passados dias de 21 a 25 de Outubro.

O êxito da participação proporcionou a promoção da marca, dos seus produtos, o estabelecimento de vários contactos e o estreitamento de relações comerciais.

Adicionalmente, ainda no mercado Francês, a marca promoveu a ação Portuguese Beef Tasting – FRANCE, no dia 23 de Outubro no restaurante Plaisir du Portugal, em Créteil, França.

Ambas as ações referidas integram-se na estratégia de internacionalização do projeto Portuguese Beef, cofinanciado pelo Programa Operacional para a Competitividade e Internacionalização do Portugal 2020 (Compete 2020), no âmbito do Sistema de Apoio a Ações Coletivas (SIAC), envolvendo um investimento total de 426.637,00 euros, cofinanciado em 85% pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), num total de 362.641,45 euros.

A marca Portuguese Beef integra-se num projeto de internacionalização que visa a promoção, divulgação e disseminação da carne bovina das raças autóctones portuguesas, com especial ênfase às raças Arouquesa, Barrosã, Cachena, Marinhoa, Maronesa, Minhota e Mirandesa.


Fonte: FERA
Data de publicação: 2018-10-31 08:56:15

211 visualizações