Câmara de Boticas triplica apoios pecuários



Fonte da imagem: autoctones.ruralbit.com

O município de Boticas alterou o Regulamento de Concessão de Apoio Financeiro destinado ao Fomento da Produção Pecuária.

Com estas alterações a câmara de Boticas vai triplicar os apoios à sanidade animal, como forma de incentivar e promover a criação de raças bovinas, ovinas e caprinas, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do concelho e, simultaneamente, para a fixação de população e criação de emprego, como referiu à UFM o presidente da autarquia Fernando Queiroga.

O presidente referiu ainda que “é fundamental que os agricultores reforcem a aposta na agricultura e pecuária” a fim de permitir que o concelho continue a ser denominado pela UNESCO como Património Agrícola Mundial.  

A câmara de Boticas triplica os apoios à sanidade animal para incentivar a criação das raças autóctones e permitir a sustentabilidade do concelho.


Fonte: Universidade. fm ->  https://www.universidade.fm/camara-de-boticas-triplica-apoios-pecuarios/?fbclid=IwAR0oEMDH6KjtqmsqLi-XwH_9aKs0JAbJqKm7iD-x7CqBQSDxkOptI_RRNOY
Data de publicação: 2019-10-03 07:40:07

1498 visualizações