Ruralbit é finalista do Digital Excellence in Agriculture Contest



A Ruralbit é finalista do “Digital Excellence in Agriculture in Europe and Central Asia", promovido pela FAO e pela ITU.

Em novembro de 2020, A Delegação Regional da União Internacional de Telecomunicações (ITU) para a Europa, juntamente com a Organização para a Alimentação e Agricultura (FAO) da Delegação Regional das Nações Unidas para a Europa e Ásia Central lançaram o concurso “Digital Excellence in Agriculture in Europe and Central Asia" para identificar e divulgar boas práticas e soluções inovadoras de sucesso no avanço da transformação digital da agricultura nestas regiões. Mais informação sobre este concurso pode ser obtida aqui.

Foram apresentadas 171 candidaturas válidas, em 7 categorias, das quais foram selecionados 28 finalistas (4 por categoria), sendo a Ruralbit a única empresa portuguesa presente na final.

Esta empresa apresentou a plataforma Genpro Online, para gestão de Livros Genealógicos, na categoria “Capacity development and empowerment”.

Os 7 vencedores serão anunciados no dia 23 de Setembro de 2021, numa cerimónia de entrega de prémios virtual, que poderá ser vista aqui 

 

 

 


Fonte: Ruralbit
Data de publicação: 2021-07-20 10:31:06

254 visualizações