Notícias

VII Jornadas do Grupo de Trabalho de Investigação em Equídeos

 

O Grupo de Trabalho de Investigação em Equídeos. Organiza as suas VII Jornadas, que irão decorrer no dia 16 de Dezembro, no Auditório da Faculdade de Medicina Veterinária de Lisboa. Este Grupo procura retomar a sua atividade regular, após a paragem em 2021, de forma a renovar a aproximação entre a comunidade científica e o público em geral, divulgando os trabalhos mais recentes, junto de profissionais, técnicos, detentores e criadores de equídeos em Portugal.

A inscrição nas VII Jornadas do GTIE, cujo Programa já está disponível, tem o custo de 25€  para profissionais  e de  15€ para estudantes e inclui documentação e coffee breaks. O contactos para as inscrições é gtiejornadas@gmail.com, endereço para onde deverá ser enviada a ficha de inscrição preenchida juntamente com o comprovativo de pagamento .

O GTIE foi constituído em 2007, agregando conjunto de vontades de várias equipas portuguesas de investigação na área dos equinos, com os objetivos de divulgar o trabalho realizado entre os vários membros,  fortalecer os laços com outros grupos e equipas estrangeiras e  estimular e otimizar esforços na área da investigação e do desenvolvimento no sector da equinicultura.


Fonte: Equisport Consultar fonte
Data de publicação: 27/11/2023 10:12